6 de janeiro de 2012

3

Voltamos!

Ai que saudades!
Então voltamos de férias! Renovados e prontos para o novo ano!
Espero que tenham passado maravilhas nestas festas, comido bastante (eu me esbaldei neh!), sorrido muito, passeado, reunido a família, nós não conseguimos reunir todo mundo (passei longe dos meus pais e irmão. Ficamos nós, minha sogra, cunhado e familia da cunhada, dentro da normalidade).
Aconteceram algumas coisas ruins já no finzinho de 2011 e começo de 2012, mas conto aos poucos.
Bjaum

3 comentários:

  1. Seja bem Vinda vizinha!!!!!

    Pois é, comigo tb aconteceram algumas coisas, mas tudo bem, a gente caí, levanta e sacode a poeira né?????

    Feliz 2012!!!!!!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vizinha!!!!!

    Que ótima novidade!!!!!! E que chique!!!!!!
    Mais um casamento especial nesta blogosfera!!!!!!!

    Namorido tb me pediu em casamento, mas vamos casar só no civil!!!!
    Até o final do ano a gente se acerta!!!!!


    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oba quantos casamentos a vista, quem sabe eu me enpolgo também.rs
    Eita gente que esse ano começou com o pé direitos pra alguns... mas vamos ter fé que essa tormenta passa logo. Seja bem vinda e vamos as aventuras desse ano novinho que acaba de chegar.bjs

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...