4 de dezembro de 2011

10

Novidades!

Ola!
Então gente querida! Tenho novidades belíssimas.
Então vamos lá: Dia desses meus filhotes estavam passeando com minha mãe pelo Shopping aqui de Guarulhos, e foram parados por uma "Caça Talentos". Que disse que os meninos eram lindos e pediu os nomes e contatos. Minha mãe passou. Isso ocorreu no feriado de finados.
Pois bem, eu nem estava sabendo disso, pois eles esqueceram de me contar. Quando foi na 3ª feira recebi uma ligação de uma agência de modelos, onde a moça disse que estavam fazendo uma seleção de crianças para um trabalho na TV e se eu poderia levar as crianças na 4ª. Respondi que sim, pois de fato não tinha nenhum compromisso e era bem pertinho de casa. No dia marcado eles passaram por uma avaliação rápida com uma promoter e mais 3 meninas. Fomos embora e ambos ficaram muito ansiosos. O Lu iria cortar os cabelos naquele dia, mas resolvi adiar, pois ele estava com o tipo de cabelo que agência gosta. O Memel esta de cabelo raspado (para seguir ao pai que também raspou as madeixas) eu particularmente não gosto muito, masssss.
Voltando ao assunto: Na 5ª recebi a ligação da agência dizendo que o Lu tinha sido aprovado para o trabalho!!! Ebaaaa! No momento da notícia o Memel estava comigo e ficou bem tristinho, consolei ele e disse que as coisas na vida nem sempre são como queremos, e que a oportunidade dele não tinha chegado naquele momento mas que o momento dele chegaria.
O Lu ficou radiante e na 6ª fomos na agência para assinar contrato, verificar cache, etc.
Ele fará de inicio uma propaganda para TV fechada, canal Net, que ficará no ar por 60 dias, com cachê de R$300,00. Mas claro que teria que desembolsar $$$$. Ele precisa de book e isso custa 550,00, mas podemos abater do 1º cachê, blz!
Na 2ª ele fará o book, e até o mês de fevereiro ele grava a propaganda.
Já temos noção disso tudo pois tenho um primo que está no ramo a algum tempo. Para ter uma idéia este meu primo está com 4 propagandas no ar (chamito=ele faz o goleiro, pão de açúcar=garoto natal, dentre outras), mas meus tios sempre quiseram esconder o caminho para este fim.
Quando o Lu nasceu (não é porque é meu filho), mas ele sempre foi um bebê que chamava atenção. Ele era estilo bebe Johnson's mesmo sabe. Só que na época desgostei com algumas agencias de publicidade e o tempo passou, mas não adianta, quando tem que ser...
Então queridas... agora a Família Buscapé terá um artista!!! Quando eu tiver os horários da divulgação eu passo, quem tem net verá mais, mas eu publico o video aqui!

10 comentários:

  1. HUHU, colega! Que felicidade! Pena que tem que gastar mais do que ganhar... poxa...


    Bjs e sucesso pro seu garoto!rs

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, uma vez eu passeando no shopping também me pararam, eu fiz os testes, passei, mas na época só podiam me dar trabalho depois de fazer o book que custava 2000mil reais, eu não fiz. Quando o Enzo nasceu, no mesmo shopping, só que outra agencia também mandou eu levar ele, mas eu não levei..achei que era furada...rs
    Mas agora vou levar não custa tentar...
    E quero ver seu garotão propaganda...rs

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que delicia hein!!! Imagino a cara de orgulho da mamãe!!!
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Sessa eu fico meio assim com essas histórias, já vi muito caso na tv que eles falam que vão fazer comercial,ai a mãe gasta com o book e depois a agência some... E no fim vc fica só com o gasto...
    Eu sou meio desconfiada com tudo, mas tomara que no seu caso seja tudo certinho...pesquise sobre a agência e tudo mais...

    Beijos e boa sorte com o filhote!!!

    ResponderExcluir
  5. @Rosana
    POis é, mas vale mesmo é a empolgação do garotão!!! bjaum

    ResponderExcluir
  6. @Renata
    OI Re! Eu tambem sou bem desconfiada, tentei entrar no ramo e acabei desistindo, mas agora como gastarei só 250,00 vou tentar novamente.
    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Eba, que legal flor!
    Parabéns pro seu filhão.. hehe
    Ele deve estar super feliz né..
    Boa Sorte rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha só que chique!!!!!!

    Parabéns pro seu filho, e assim q rodar o comercial avisa pra gente conferir tá????


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delícia de notícia....agora eu já posso falar que tenho um sobrinho (virtual) artista...hehehehe...isso é chic uai!!!!
    Parabéns viu Lu!!!e pra vcs tb papai e mamãe que fizeram a obra de arte...hehehe..
    Que ele tenha muito sucesso nessa jornada que não é fácil.
    Diz pro Memel que o que é dele tá guardado, não fique triste, Deus tem um plano para cada um.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...