4 de novembro de 2011

1

Se preparem!

Ola!
Olha acho que recebemos muitas orações viu! 
Apesar dos acontecimentos, hoje acordei com a corda toda!
Pela manhã fui ao apê retocar a pintura do quarto do Memel, do Lu e do nosso, tinha uns arremates.
Neste meio tempo chegou a verdadeira habitante: A side by side! Agora eu abri e conferi pra ver se ela não tinha sido sequestrada novamente!!! Tava tudo certinho (ela é linda!).
Depois fui pegar o Memel para agendarmos os exames dos olhos e na volta ele ficou no apê. Voltei para casa e peguei o Lu que tinha retorno no ortopedista, mas só vai tirar o gesso do braço provavelmente na próxima 6ª. Neste meio tempo o Memel ligou e disse que as camas deles chegaram. Beleza! Meu bebezinho recebeu tudo direitinho, mesmo de dedinho quebrado! Voltei com o Lu do hospital direto para o apê! E o quarto das crianças está pronto só falta cortina e instalar as TVS e os lustres e pendentes!
Amanhã cedo vou buscar o eletricista no metrô, para ele já instalar os lustres, pendentes, sopts e mangueira led da sala (que chegou hoje pelo correio), alias encontrei um preço otimo no Mercado Livre, o metro por 8,49 (de graça) Chegou tudo em 1 dia! Já testei e está funcionando.
Então meninas se preparem amanhã é dia de fotos e acho que muitas fotos!
Marido disse que vamos nos mudar definitivamente depois do feriado, mas já vou levando tudo que puder antes disso! Já estou levando mantimentos, ajeitando nos armários, roupas de cama, etc.
Bjaum da familia!
Obrigadinha a todas que oraram por nós viu!

Um comentário:

  1. Oi Sessa nossa quanta coisa aconteceu hein menina...eu tb andei meio sumidinha, não tenho passado muito bem, mas vai melhorar.
    E o Lu e o Memel espero que estejam se recuperando bem... Fiquei muito feliz em saber que já tá quase tudo pronto. Estou anciosa pra ver as fotos.
    Bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...