11 de novembro de 2011

1

Pendente para quarto de adolescente

Ola!
Recebi muitos pedidos para publicar o pap do pendente do quarto do Lu, que é inspirado no modelo IQ Light. Pra falar a verdade a muito tempo vi um video sobre ele no youtube, mas a inspiração mesmo veio da Juju do Blog Apartamento Alugado, mais precisamente deste post aqui. Achei que fosse difícil e que não conseguiria, pois bem fui no Extra e comprei aqueles jogos americanos de refeição rápida em polipropileno (plastico), a Juju fez em laminado pet (eu vou usar este para encapar meu buffet, ela fez um movel lindo com este material), recortei as 30 peças (confesso que levei uns 10 dias, dá uma preguiça!), guardei, e na semana passada comprei o soquete e fio e deu na belezura que vocês viram.
Então o molde eu tirei daqui ó e o video explicativo da montagem vi aqui. Quem fizer me manda depois as fotos que eu publico aqui viu!
Bjao

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela dica! Vi seu email e pesquisei muito sobre esse pendente, só não sei bem onde achar esse tal laminado, vou procurar aqui pela cidade.

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...