21 de novembro de 2011

13

Nossa...Nossa...Assim você me mata!

Ola!
Então meninas ainda não encontrei o carregador da máquina! Tô começando a achar que perdi, pois já coloquei tudo no lugar! (Só se coloquei dentro de algo e não me lembro, vou ter que vasculhar tudo.
Ontem recebemos visitas! Eba! Vieram, meus pais, irmão, cunhada, sogra, cunhado e cunhada. Fizemos um churrasquinho! (eu comi frango neh!). Estreei minha panela eletrica de arroz (ficou perfeito) e para sobremesa comprei sorvete de creme e fiz Strogonof de Chocolate (detonaram!!!rs). Foi bem legal, todos amaram nosso sofazão, e ficaram bem acomodados.
E pela 1ª vez marido pode desfrutar do sofá. Ficamos juntinhos assistindo TV na sala. Aprovado!
E mais tarde quase 23h, bateu aquela fome, então fui preparar outra receita do Delicias 1001. Fiz um pão trança, com modificações de preparo e recheio. Preparei a massa na Panificadora eletrica (claro, bem mais pratico e minha tendinite agradece!). Estiquei a massa e espalhei requeijão cremoso (catupiry), salame e orégano. Enrolei como se fosse um rocambole, cortei ao meio e trancei as duas partes. Levei ao forno e assou bem rapidinho! E as 24h estávamos todos na mesa nova (mas com bancos improvisados, pois compramos as cadeiras em outra loja e ainda não chegaram), degustando esta delícia! Nossa...nossa... assim você me mata! Desculpa aí hein mas olha a foto da delícia!
Bjaum
Receita do Strogonof de Chocolate:
Brigadeiro Mole, depois de frio acrescente o que bem entender (chocolate meio amargo picado, chocolate branco picado, nozes, amendoim, cereja, etc) Pode colocar tudo que fica melhor ainda! Acrescente creme de leite e leve à geladeira, na hora de servir com sorvete de creme, se estiver muito duro acrescente leite até ficar no ponto desejado. Sobremesa rápida e deliciosa!

13 comentários:

  1. Assim você mata agente, rs!!
    Quero muito o strogonof de choclate, hum...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai dá uma raiva não achar alguma coisa né!! e pior que quanto mais precisamos mais a coisa some!!
    Ficou com cara ótima essa pão, eu sei fazer com linguiça! também fica ótimo!
    Curta bastante a casa nova! essa fase é uma delícia!
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. q delíciaaaa, como é fácil quando se tem um máquininhaa né

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, assim vc me mata MESMO! A dieta ta phoda! rs

    ResponderExcluir
  5. Baixou a chefe de cozinha aí mesmo, hein!!! Menina, quanta delícia!

    Ai ai minha dieta!rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hummm... já morri de água na boca...rsrsrs...
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Hmmm.... Já fiz o strogonoff de chocolate e é mesmo uma tentação! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Só de olhar já engordei uns 3kg, kkkk...

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uiii deu muita vontade!
    Um beijão,
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Olaa Sessa e família!!! Primeiro muito obrigada pela vistinha lá no blog!!!

    Vim espiar seu blog, e menina que delícia receber a família em casa hein?? Sonho com esse dia apesar do meu estar um pouco longe hehehe...

    Enquanto lia seu post, vi que vc fez pão as 23hs da noite, carambaaaaaa já pensei: essa mulher é "doida"!! Ai que vi que tinha o truque da máquina panificadora hehehe, pelo visto ela é bem útil, tenho vonatde de comprar uma mas fico meio assim, achando que vai ser pouco usada...

    Beijos e parabéns pela família linda e pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Oieee, retribuindo a visitinha, seja sempre bem vinda ao meu blog.

    Aproveitei e estou dando uma espiadinha nos seus post do seu ap lindão !

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Ficou linda essa massa com salame, um show. Mas hoje vou copiar a receitinha de baixo, a batata.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de pão gostei da visita, tudo de bom para você, bjsss
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...