17 de outubro de 2011

6

Que tal um churrasco?

Boa tarde Meninas!
Sumi fim de semana neh, mas foi por mais uma boa causa: Começou a troca das portas do apê. Mas só deu tempo de instalar as 3 portas de correr ( e meia boca!) e a da entrada (que ficou linda! mais tarde vou até lá para tirar as fotos!).
Mas vamos ao tema do post: A churrasqueira foi revestida e Que tal um Churrasco! - (pena que não curto churrasco.), pois é: Não como carne vermelha e não é por opção, é por que meu paladar não bate com ela, amo o cheiro, mas o sabor...não desce de jeito nenhum! Só como peixe e frango.
Marido sofre um pouco pois como não como não consigo me aperfeiçoar no preparo. Mas eu prometi que na cozinha nova vou me arriscar. Então ele se acaba nas churrascarias - que não pode ser qualquer uma, pois tem que ter o buffet maravilhoso de frutos do mar, senão eu passo fome! rs
Mas olha só como está linda!


Marido viajou dia 09 para o RJ e dia 14 foi pro ES e só volta na quinta (20), a noite! Tô com tanta saudades, ele nunca ficou mais que 4 dias fora, esta foi a primeira vez. Ele não reconhecerá nosso apê. Muitas coisas se passaram nestes últimos dias, vocês sabem! (instalação da janela da lavanderia, colocação do porcelanato da sala, fechamento da sacada, revestimento da churrasqueira, troca de portas, inicio montagem dos móveis....nossa ele não vai reconhecer!)
Meu fim de sábado não foi muito bom não. O Lu quebrou o pulso na casa de uma tia minha e teve que engessar: Que dó! Que dó! E domingo aproveitamos a nhaca do Horário de Verão e ficamos de molho o dia todo, dormi muuuuuito! E recuperei minhas baterias para a semana!
Se der volto mais tarde com as fotos das portas!

Obrigada pelas novas seguidoras e pelas visitas que estão sendo muitas!

6 comentários:

  1. Melhoras para o menino... tadinho!
    E a churrasqueira ficou lindona hein!? Parabéns!
    Posta logo as fotos das portas! Fiquei curiosa!
    beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Fer obrigada viu! As portas ficarão para depois! Fui la no ape mas fiquei com tanta raiva que ninguem apareceu para começar a montar os móveis.... bj

    ResponderExcluir
  3. melhoras para o lu , e a churrasqueira ta um espetaculo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina com uma churrasqueira linda dessa em casa e vc não come carne...... poxa que triste....Eu adorei ela, ficou um charme.
    Obrigada pela sua visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie Famíliaaaa

    Brigada pela visitinha!

    O rejunte que vocês tinham no Ap era Epóxi?
    Comprei esse que é um pouco mais caro, mas é ele é impermeável, não encarde, não cria fungos.
    Veremos depois hehe

    Beijos
    Huhuhome

    ResponderExcluir
  6. Olha adorei conhecer seu blog e o apartamento também, eu amo churrasco e adorei a churrasqueira, só fiquei com peninha do seu pequeno, melhoras pra ele e adorei sua visita também! Beijosssss.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...