28 de outubro de 2011

7

Comprei!

Ola minhas queridas!
Comprei na Shop Time minha panela de arroz eletrica VERMELHA!!!! Está na promoção várias coisas por conta do aniversário da loja. Chega em 3 dias e o frete é gratis para algumas regiões.
  • De: R$ 129,00
  • Por: R$ 99,00 (na verdade estava por 89,00 na 4ª feira, mas na hora estava sem os dados do Cartão e voltei mais tarde, mas já tinha voltado para 129,00, mesmo assim só fiquei 10 pilas na frente!)
Caracteristicas: Panela de Arroz 7 Xícaras Fun Kitchen Vermelha 110V com 2 Anos de Garantia
Mais praticidade em sua cozinha com a nova Panela Elétrica de Arroz Fun Kitchen. Com capacidade de 7 xícaras / 1,2 L, além de cozinhar, essa novidade também aquece o arroz. A tampa fecha sobre o produto e acompanha copo de medida e colher. 




7 comentários:

  1. Que linda..a cor é maravilhosa!!
    Linda e prática aquisição!!
    Lindo fds!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Parabéns pela aquisição! Também terei bastante coisas vermelhas na minha cozinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a panela ainda mais por ser vermelha,minha cozinha tem vermelho preto e branco.... cheio de galinhas. E essa é ótima para fazer o arroz japones para sushi neh? Querida, aodrei saber sua história com seu marido, legal mesmo e super parecida com a minha. Beijos Flor e um ótimo final de semana. Linda Família!

    ResponderExcluir
  4. Oi Família vim conhecer seu blog e amei tudinho. Já estou seguindo vcs e quero convidá-los a conhecer o meu cantinho tb e se gostarem será um prazer tê-los como amigos.
    Eu amei sua panela, vivo namorando uma dessa (nunca tinha visto vermelha, ontem mesmo minha filha ainda mostrou uma em promoção mas era preta), mas confesso que tenho um pouco medo de não ser boa, mas agora vc pode tirar minha dúvida...me conta tudo o que vc achou da lindona aí...
    Eu estou construindo a nova casinha e estou comprando devagarinho os mimos que sempre tive vontade...já comprei 5 banquetas preta para a cozinha, já estou comprando alumas coisinhas do enxoval novo de cama e banho.
    Bom espero começar uma grande amizade.
    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Será que dá pra fazer pouco arroz ou só a medida indicada? Depois me conta!

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oiii vizinha q linda esta panela vermelha...amei, depois q chegar e vc usar me conta como foi, para eu me alegrar e comprar uma tb!

    BFS!
    XElim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca usei uma panela dessa vale a pena ter em casa?

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...