7 de outubro de 2011

1

Abre a porta Mariquinha!

Como pude esquecer de uma coisa tão importante! Compramos na 3ª feira, no gasômetro, todas as portas do apê. É que no corredor dos quartos é tanta porta que chega a dar um nó!!!! Na verdade tínhamos que comprar pelo menos uma: a de correr no closet, antes de montar os moveis, pois é a única porta que dá, do contrário ficaríamos sem privacidade. Como seriam 6 portas camarão, deixaríamos para mais tarde. Mas marido é da seguinte opinião: Já que é pra F*der...então F*de logo! (ele é um tanto boca suja, então foi censurado!!).
Então compramos as 6 portas camarão (p/ quartos crianças, banheiro crianças e casal, entrada de serviço para cozinha), 3 portas de correr completas (uma em cada ponta da sala e uma no closet) e a da entrada social + os puxadores lindões. Agora vamos as fotos..... quer dizer sem fotos.
Ligaram pela manhã dizendo que já estavam indo entregar, corri pro apê.
Pra variar aquela fila na portaria de serviços...e quando eles estavam prontos pra subir: BUM! O elevador de serviço pifou. E não tinha previsão de reparo, como tinham outras entregas, voltarão outro dia. Então queridas, fotos só na próxima semana! rs 

Curiosidade: Estamos tão felizes com nosso apê grande, que quase não acreditamos. Hoje, enquanto esperávamos as portas que não chegaram, eu e as crianças brincamos de pega-pega na sala! Pois é na sala! Cada conquista é uma vitória tão gostosa! Muitas aqui sabem disso, não importa o tamanho, ou quantos serão, a alegria sempre é imensa. É o nosso 2º apê, mas na mesma intensidade que a primeira vez!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Ahhh não creio que pifou o elevador e ficamos sem fotos!! Vou esperar essas fotos hein!! E as fotos do gesso pronto tbm! hehehe

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...