20 de setembro de 2011

2

Gesso ou Dry wall

O post será longo pois tenho muitas novidades!
Compramos as duchas para os banheiros das crianças, para o nosso banheiro vou levar a minha mesmo, que é muito boa e custa caro. A escolhida para as crianças foi a DECA CHUVEIRO MAX - 1975CCT
Hoje foi um orçamentista de gesso, que deu algumas idéias, me levou no apê do 18º pra ver seu trabalho que achei muito bom. Como queremos um grande pedaço com sanca invertida, ele sugeriu o dry wall também, não tem muita diferença de preço, mas não vou fazer não, quero fazer uma coisinha que me veio na moleira ontem, e o preço do dry uso neste projeto! Depois verão. Por mim fechava de cara com este rapaz, que se mostrou muito entendido do assunto e o preço ficou parecido com o que imaginávamos. Como amanhã irá mais duas pessoas eu já decido e vejo se terá muita diferença nos preços como no granito (que darei o ok amanhã pro serviço).
Também vou aproveitar que marido não está viajando para fecharmos amanhã o laminado dos quartos e o porcelanato da sala na C&C. Ah vou me aventurar e eu mesma instalar o rodapé da sala, vi um video e me empolguei, tinha optado pelo durafloor way 15cm, mas vou pro Santa Luzia (um pouco mais caro, mas  é ecológico e não tem problemas com água).
Feito isso já terei a data em que o laminado estará pronto e posso agendar a montagem dos móveis planejados (a sala não depende desta montagem).
Mas o que tá difícil é encontrar alguém para instalar meu porcelanato, escolhemos um porcelanato vitrificado que imita mármore branco (lindooooo de morrer!!!) pois mudamos de idéia quanto ao laminado na casa toda. Já tenho o porcelanato no apê atual e sempre gostei. Ontém subi de xereta no apê de cima, onde percebi que estavam instalando piso, por conta da barulheira e o cara teve o desfrute de me cobrar: R$65,00 o m²? E na maior naturalidade ele falou isso! Faça-me o favor, quase o preço do porcelanato que escolhi. Encontrei um que está pelo condominio com preço justo (25m²), mas só estará disponível em novembro. 
Bom vamos ver como ficará esta parte! bjks da família feliz buscapé!

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE FOI VC NESMA QUE INSTALOU O RODAPE SANTA LUZIA, COMO DISSE NESTE POST.SE SIM ME DIGA É DIFICIL,PRECISA SER CORTADO COM SERRA CIRCULAR MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria! Não fui eu quem instalou não, porque nao tinha os materiais de corte, comprei e a empresa mesmo instalou!

      Excluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...