18 de setembro de 2011

4

AGRADEÇO A SANTO EXPEDITO PELA GRAÇA CONCEDIDA

Meu Santo não deixou a família na mão! Vendemos o imóvel ontem! Obrigada ao meu Sto Expedito! Nunca desistam, tenham sempre fé naquilo que acreditam. Meu Senhor preparou e aconteceu, demorou quase 7 meses, mas rolou na hora que tinha que rolar. Vamos então contar como ocorreu a venda:
Na 6ª feira um corretor me ligou para agendar um cliente para sábado as 14h. Eu disse que tudo bem, e nem me toquei que era a festa da minha priminha no almoço. Pensei em desmarcar, mas pensei comigo:"-Poxa meia hora a mais, meia hora a menos, não fará diferença. Não vou desmarcar não." 
As 14h chegou o casal acompanhado do corretor mudo (isso, eu mostrei tudo e ele não abriu a boca pra vender seu peixe, afinal ele irá ganhar se a venda ocorrer, neh!) Aparentemente o casal adorou o ape, pois percebi na cara deles, antes de irem embora, me passaram mais ou menos a proposta, mesmo sem falar com o corretor: Pagariam a vista 30% do valor pedido pela família (que já daria para nós fazermos o gesso, colocar o piso, comprar o aquecedor, e fechar a sacada....consequentemente mudaria logo). O restante daria daqui uns 40 dias, pois dependiam do financiamento de quem comprou o ape deles. Eu disse que pela familia tudo certo. Foram embora. Marido me pegou e fomos ao niver da prima, e no caminho contei a proposta. Mas estávamos mesmo empolgados com a visita das 17h, onde a pessoa pagaria a vista tudo. Foi quando poucos minutos depois a corretora me liga e diz que a cliente não poderá ir. Eu fui bem taxativa, e disse que não perderia mais um negócio por conta de alguém que pagaria a vista (isso havia acontecido em julho) Retornamos para casa lá pelas 16h. E quando chegamos o porteiro nos entregou um telefone de uma pessoa que havia vindo ver nosso imóvel. Ligamos na mesma hora e era o casal que tinha vindo mais cedo, sem o corretor, (mas também pra ter esta profissão tem que ser comunicativo, e o cara era praticamente morto, só estava respirando!)  Eles reafirmaram a proposta e nós indicamos uma corretora de nossa confiança que faria a assessoria toda. Conclçusão: Negócio fechado genteeeeeeeeee! Logo meus post serão a cara do blog: Reforma dos Buscapés!!! Esta semana tudo desenrola. parece que eu estava adivinhando, pois fiquei esta semana toda atras de orçamentos. Ah! Encontrei uma marmoraria que cobrou tudo que falei aqui. por R$600,00. Pois é, não disse que encontraria o preço justo? Felicidade! Felicidade!

4 comentários:

  1. Menina
    que coisa boa!!
    entao vc vai entrar a semana bombando com a reforma, uhuu!
    boa sorte!!
    e ainda encontrou uma marmoraria com a metade do preço, td de bom!
    ótima semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia e mais uma etapa encerrada.
    Boa sorte!
    Beijos e boa semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Viu como dá tudo certo no final?! Agora é relaxar e curtir a fase nova!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Vim retribuir o carinho que sempre tem pelo meu blog, andei meio sumida estava doente como sabe, obrigada pelos votos de melhora. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...