17 de agosto de 2011

3

Furou mesmo!!!

Como Familia ainda não tem novidades do apê, vou contar o que filho 2, Memel aprontou nos ultimos dias.
Bom ele me sobe no sábado dizendo que pediu uma garota aqui do predio em namoro... hã? Mas já??? Ai..to ficando velha!!! Não é não, filho é que tá muito apressadinho: Ele fez 9 anos dia 06 e já nessa? POis bem mãe perguntou:
-Mas já filho?
-É mãe e ela vai me dar a resposta amanha
-E quantos anos ela tem? Eu conheço?
-Ela tem 12! E se mudou esta semana.
-A tah (que normal neh!!).
E quando me chega segunda ele me diz que ela não aceitou, mas ele disse que não vai desistir!!! Essa é muito boa!
Memel é so surpresas: - Mãe eu vou comprar um brinco de pressao tah!
Olha sou uma mae bem liberal, e pai tambem é, dependendo do caso, logico! Como Memel perde tudo ( em 15 dias ele perdeu 2 celulares, pode?)
- Então fura logo a orelha, depois se desistir é só não usar mais que o furo fecha.
E lá vai ele me carregar para pesquisar preço, e já foi logo furando por 6,00. Sou bem coruja sabe: Mas ele ficou um gato!!!
Marido tambem furou a orelha na adolescencia mas sogro não gostou.

Hoje em dia isso não me incomoda não, tenho medo é das companhias, mas confio na cabecinha inteligente de filhotes.
O Lu já é mais mauricinho, sabe. Mas tambem é um gato lindo. Somos apaixonads pelos filhotes, todo mundo elogia!
Nossa, não posso deixar de comentar... neste momento a Cacau (nossa sharpei) esta dormindo ao meu lado e acho que ela tem problema de instestino.... nossa que fedô meu!!!

3 comentários:

  1. oi, vim agradecer e retribuir a visita, bjo bjo, blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Muito obrigada por passar lá no blog! Fiquei muito feliz... passarei sempre por aqui pra saber sobre seu apê! (Adoroooo... ^^)
    Também comprei o meu na planta, recebo ano que vem!! Não vejo a hora... rsrs

    E seus filhos são uma graça mesmo!

    Até mais... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Família linda!!!

    Nossa, achei bem legal este post!!!
    Filhos são fogo né? Meu filho Felipe tem 11 anos, e ele tb já conversou comigo sobre namoradas, fiquei angustiada por muitos dias, pq eles são tão novos, td tem seu tempo... mas é assim mesmo, quem nunca se apaixonou nessa idade q atire a primeira pedra!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...