30 de agosto de 2011

3

Folheados recheados de requeijão cremoso

Bom marido viaja muito e eu e as crianças passamos muito tempo sozinhos, muitas das minhas culinárias marido não aprecia, mas faço duplicado então. Hoje resolvi fazer algo gostoso e prático. Fiz como aparece na embalagem. Comprei essa massa por R$4,60 e o catupiry, nunca falta em casa, pois somos fãs incodicionais, acho que foi R$21,80 a bisnaga de 1kg. Não reparem as fotos, foi do celular, pois não sei onde está o carregador de bateria da máquina!


3 comentários:

  1. Oiii!! Voltei a blogar hj e vim aqui ver as novidades..ai me deparo com essa foto que me deixou babando de fome..hahahaaha!!Eu querooo!!
    beijos e otima semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia! Deu água na boca!

    Menina você falou do forno né, lá no blog, acredita que eu nem havia pensado nisso rsrs, como ficar sem forno? kkk, obrigada pela lembrança, vou começar a pesquisar os preços!
    Valeu,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!
    Que delicia de receita, fiquei por aqui viu. Respondendo sua pergunta sobre o painel para seu Lcd, acho que vai dar super certo, só que para isso você vai precisar de algumas coisas, exemplo: suporte que prende atráz do Lcd para que assim prenda na porta de MADEIRA se for outro material não arrisque, uma média de 8 parafusos com buchas, sugiro n°10 ou 12 para não arriscar, e espaçadores para que possa passar a fiação entre a madeira da porta e parede. Já a customização fica por conta da sua criatividade. Espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas me avise.E se fizer manda pra mim umas fotos pra você fazer parte do meu cantinho "Casa de Amigo" ok. Beijos.
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...