2 de julho de 2011

1

Utensilios

Ola pessoal, nao vou postar diariamente, pois ainda nao peguei as chaves do apê, por enquanto só estamos no sonho. Já estou com quase tudo escolhido, só falta comprar. rs (a melhor parte). Maridão diz que eu escolho e ele paga...rs. mas ele tambem escolhe, cmbinamos que a sacada é dele!!!! O resto eu escolho tudo kkk!Semana passada compramos o armario da lavanderia, resolvi tirar este comodo do projeto de planejados,pois poderia fazer outras alterações em outros comodos. Entao comecei as pesquisas e achei no Magazine LUiza um que amei, mas o preço estava bem salgado. Não desisti, e encontrei no Mercalo Livre uma loja que tinha igualzinho e do mesmo fabricante. Conclusao de quase 800,00 que pagaria, acabei comprando por 269,00. Viu só a economia!!! O maridão agradece!

Compramos tambem as camas e colchões das crianças e Como ficarão beeeem grandes optamos pelo maior tamanho: 0,96x2,03. Encontrei um otimo preço, com qualidade tambem. Optamos por uma box 3 em 1 aqui. Dá pra guardar os edredons e nao ocupa espaço nos armarios! Tambem encontrei um otimo preço. Nas pesquisas cheguei a encontrar por 1220,00, mas na pesquisa achei por 860,00 e ainda abaixou mais um pouqinho!

Ah! tambem compramos nossa mesa linda resinada da sala jantar (ela é linda!). Já tinha visto ela no Lar center, e a media de preço é de 2800,00 sem as cadeiras, mas como não desisto nunca econtrei por R$1810,00 um fabricante na Casa Verde e ainda vou pagar em 3 parcelas (ato,30,60dias). A minha é quadrada (1,50x1,50), com base igual a esta:

Um comentário:

  1. Oi minha flor, você ainda tem o contato desse fabricante? Obg

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...