28 de outubro de 2017

4

Finalmente a sacada gourmet pronta!

Oie!
Finalmente terminei a minha sacada gourmet! Mas como sou eu quem coloca as mãos na massa, acaba demorando mais, porque faço quando sobra um tempinho e também tenho que estar me sentindo bem. Já mostrei aqui o passo a passo de como fiz tudo, agora vou mostrar como ficou:  

Ela era assim:



 Minha inspiração!


Esta mesinha, nada mais é que a condensadora do ar condicionado camuflado! Eu mesma que fiz com ripas de madeira! O que poderia ser um transtorno virou parte da decoração e da funcionalidade! Foi proposital que coloquei a condensadora neste local!


Falta terminar o lado esquerdo do painel e passar ziper no tecido rs
O que acharam? Ficou um cantinho bem aconchegante não? Fiz um painel com plantas permanentes e agora falta colocar cortinas/persiana blackout pois no verão o sol é bem na sacada.  

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...