22 de novembro de 2012

13

Saudades e Dica!

Ola!
Não sei se contei, mas se não contei, conto agora, rs. Mas meus pais estão em Orlando, ai que inveeeeja!
Eles estão maravilhados e como todos dizem é emocionante os parques. Mas ela está desesperada pra voltar pro Brasil, mas claro vai aproveitar o grande dia que é amanhã:



Imagina uma pessoa consumista? É a minha mãe... a centopeia. Ela compra muuuuito sapato e esse é o apelido que demos pra ela. Fofo né, rs!
E eu não vejo a hora deles voltarem.... e os presentes? Ai meu Deus! O que será que vou ganhar, mas como minha mãe é muito má, aposto que só vai entregar no Natal. Será que aguento até lá. Até as crianças fizeram encomendas, o Lu que não é bobo nem nada juntou uma grana e encomendou um Iphone, o Memel pediu umas roupas e boné, marido pediu Whisky  e eu como tava sem grana não pedi nada! Queria tanto a batedeira KitchenAid, mas tava sem $$. 

Mas o que é este tal Black Friday?
É o dia com maiores descontos no varejo. É uma espécie de Natal antecipado saca? Acontece sempre na 4ª sexta feira de novembro após o feriado de Ação de Graças, onde as lojas americanas oferecem grandes descontos nos seus produtos.

Como tudo que é bom "nóis" copia, aqui no Brasil também acontece, sabia?


O que é o 

Black Friday Brasil

?
Black Friday é o dia com maiores descontos no varejo, evento já tradicional nos Estados Unidos. O Busca Descontos trouxe para o país o Black Friday Brasil em 2010 e desde então só tem crescido. O melhor dia de descontos do e-commerce brasileiro já está consolidado também como o dia com mais vendas da Internet no Brasil.
Black Friday Brasil 2012 acontece no dia 23 de Novembro, durante todo o dia. São 24 horas de ofertas, descontos e promoções das melhores lojas do e-commerce brasileiro. Participe e economize no maior dia de compras da Internet!
Tem um site que ajuda na busca das compras: http://www.buscadescontos.com.br/blackfriday
Então minha gente...separa a carteira! 
Bjaum




13 comentários:

  1. Já passei por isso, sei bem como é a angústia! rsrsr
    Obrigada pela dica do dia de descontos, não sabia que tinha aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Uia que saudades de passar por aqui..
    E seus pais devem estar muito chateados em Orlando... quero presente tbm!!! =PPPP

    Black Friday é tudo de bom... só tem que pesquisar antes pra ver se não aumentaram os preços originais pra dar descontos e chegar ao preço normal hein. Existem mtas pegadinhas..

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ai como queria estar com sua mãe, rsrsrs.... Saudades de Black Friday... 2 anos atrás estava nos EUA comprando mtooo! rsrsrs!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ela fará ótimas compras por lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vizinha eu sempre fico de olho nessas promoções as vezes compensa viu, costumo olhar tb em janeiro. Boas compras.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga sumidona, senti sua falta no meu blog!!!
    Ótima dica de compras...eu não sabia!!!
    Amanhã ficarei de olho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obaa! Descontos!
    Nem tava sabendo, vou ficar ligada.
    Chic seus pais hein! É meu sonho uma viagem dessas e o maridinho falou que se eu passar num concurso ele me presenteia com uma viagem miami-orlando-ny uhuuu
    Então tchau que eu vou estudar, rs.
    Depois quero ver seus presentes.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mulehhh!!1 eu sou louca pra ter uma batedeira KitchenAid daquela vermelhinhas, eh um sonho essa batedeira, conheci essa batedeira na discovery, estava passando um documentario a respeito dela, como e quando foi fabricada, nesse documentario relatou toda a sua historia, partindo dai que me apaixonei por essa fofura, tem até azul turquesa, , vc acredita? rosa, amarelo, todas as cores. Realmente um sonho de batedeira. Ah!!1 eu gostei da dica que deu sobre pintar de branco a moldurinha do espelho, ando fazendo isso com quase todos os objetos " decoristicos" da sala... kkkk vou dar uma olhadinha no site que vc recomendou e espiar como estao os preços.

    Bjinhos da monaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, eu já tive a oportunidade de aproveitar essa loucura de compras da black friday na época que morei lá, eeeee tempos que não voltam mais ahahahaha, saudades :) tomara que voce ganhe um presente legal rs beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Acho a ideia do Black Friday muito legal, entretanto aqui no Brasil não vejo muita diferença nos preços... fui dar uma olhada hoje pela internet e me decepcionei viu...

    Beijos e óóótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Super dica!!! Vou ver se consigo arrematar algumas coisa...devia ter esperado pra comprar meus eletros né? ostra os presentenhos qdo chegar tá? Guenta coração! rsss...bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!
    Obrigada pela visita. Que inveja de seus pais, pois tenho muita vontade de conhecer Orlando. Só pelas fotos, nota-se a magia do lugar.
    Quanto o black friday, de manhã vasculhei várias lojas e os preços não são de encher os olhos. Não comprei nada.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. HUmmm, cheiro de presentões no ar! Ah, o Black Friday Brasil é meio de enganação né não? Eu pesquiso coisas direto e pelo que vi lá, poucas coisas estavam baratas de verdade, a maioria teve os preços "maquiados", mas comprei meu liquidificador com copo de vidro, estava louca por um e não tinha nenhum! Bjs.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...