22 de agosto de 2012

8

Vai um lanchinho?

Hoje fiz um lanchinho gostosinho viu! Marido quer me matar porque eu sempre como todos os pães de alho que ele compra pros churrascos! Como messsssmo, rs!
Adoro os bolinha com recheio de queijo, coloco na sanduicheira e dou uma tostadinha! Hoje à tarde enquanto terminava de assar um bolinho de banana, preparei os pãezinhos acompanhado de suco de soja que eu amo de paixão! E depois o bolinho bem quentinho! Hoje é a minha vez de matar vocês de .... fome tá!



Bjaum

8 comentários:

  1. Assim vc me mata mesmoviu amiga...hummmmm,adorei.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. aqui em casa a gente tbm faz isso!!!
    kkkkk
    compramos os paes pro churrasco ,mas comemmos ele de lanche!!!
    é muito bom ,né?

    adoro!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tamém amo de paixão esses pães de alho de bolinha. Meu sogro sempre separa uns especialmente pra mim nos churrascos (um fofo ele). Ainda bem que eu não tô com fome no momento ;P

    ResponderExcluir
  4. Ai bolo de banana...pão de alho, bolinho de queijo...........hummmmmmmmmmmmmmmmmmm....to tentando fazer uma dieta radical aqui amiga pra ver se entro num vestido q quero colocar sábado...e vc vem com essa tortura...ninguém merece!!!! rssss...bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. quer saber, me matou de fome. Bolo de banana com bolinha de queijo...morri!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Nummm eu adoro pão de alho!!! esse pão de bolinha com recheio é de alho também ou é outro e vc faz na sanduicheira? nossa quantas delícias, eu querendo emagrecer e vc mostrando essa comilança.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk... essa da carteirinha vai pegar, Nessinha!! hahahhahah... mas menina, se essa de nudista vira moda vai ser um Deus nuuuuuus acuda!! mas eh, minha amiga, ficou tanto tempo sem fazer um dia bom que ficamos tudo quase sem roupa, uma loucura... Hm... mas esta virada numa mestre cuca, delicia de lanche!!!!!! vou querer a receitinha dos paezinhos, vc acredita que o unico lanche que sei fazer eh bolo e pastel frito? o restante sai tudo errado, sou uma negação na cozinha... marido sofre com as minhas gororobas aqui em casa... rsrsrsrs.


    Bjinhossssssss , Nessinha!!!

    :************************

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Nessa!!

    Acabo de conhecer seu cantinho.

    Que delicinha de lanchinhoss eu sou viciada em pão de alho.

    Super beijooooooooo ;)

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...