6 de agosto de 2012

10

Dez anos de Memel!

Gente valeu pelos comentários no post anterior! Os terroristas agradecem também, rs! Eles estão ótimos, tirando de letra os braços imobilizados! E de fato sou muito calma, mesmo, quando me tornei mãe coloquei na cabeça que nas situações difíceis tinha que demonstrar tranquilidade. Começou com o meu medo de agulha terrível, que superei com a chegada do Lu (até tatuagens já fiz, outro dia mostro!), e de fato foi ótimo, meus filhotes nunca tiveram medo de agulhas! 
Ah! E a história dos pulsos ainda está sendo cômica, hoje na chegada a escola foi o que? Todo mundo olhando! Passeando no shopping, todo mundo olhando! kkk Vamos ao título?!


Nem parece que se passaram 10 anos! Meu caçulinha não é mais meu bebê!
Já tá de namoricos, se tornou um lindo rapaz vaidoso com seus 1,55 de altura e 40 no pé!  Passou o irmão!
Parece que foi ontem, que fomos ao hospital na incerteza do seu sexo! Foi uma gravidez tão curta... Só te descobri na barriga aos seis meses! Isso mesmo (era magra e não engordei)! Em principio você era uma MENINA (que se chamaria Mayara), mas Deus nos presenteou com este MENINO lindo e saudável, mesmo sem ter feito 9 meses de pré-natal.
Ficamos assustados, afinal o Lu ainda era um bebê com menos de 2 aninhos, e as coisas eram difíceis. Em pensar que na festa de 1 aninho do Lu você já existia em nossas vidas, mas no anonimato!

E no dia 06 de agosto de 2002, numa 3ª feira de calor, as 17h32m nosso lindo chegou, assistido pelo papai, e aguardado pelo irmãozinho sapeca que falava: "MEMEL MEIMÃO!"... traduzindo: "Memel meu irmão!"
Um mosaico de algumas fases do meu lindo que agora é 10! Encheu as mãozinhas de velas! Meu caçula é lindo né!

Clica que aumenta!
Memel agradeço por existir em nossas vidas, por ser este garoto carinhoso e chatinho as vezes, mas que tem um enorme coração! Sempre dizendo um  "MÃE EU TE AMO" carinhoso, dando beijinhos gostosos!
Meu lindo, mamãe te ama pra todo sempre! Feliz aniversário meu leãozinho bravo!

Almoçamos no Mc Donald's e pra variar pegamos mais copos na promoção... coleção completa (12 unidades). Cantamos parabéns ontem, pois marido foi viajar na sequência. Mas a festinha mesmo será no sábado. Agora deixa eu correr com os preparativos da festinha dele....




Bjaum

10 comentários:

  1. Parabéns pro seu filhote!!!
    Deus abençoe!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao meninão!!! Agora segura essa galerinha!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa que bela homenagem pra esse garotão cheio de charme...as meninada que se cuide..hehehe...esse moço bonito desse jeito vai arrasar corações!!!
    Dê um grande bjo no Memel e que Jesus o abençoe sempre, e que seu anjinho seja muito mais esperto!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Ai q cut! Coisa riqueza de mamãe! Ai o meu fez 05 e eu ja chorando q tava perdendo meu bb...a minha vai fazer 07 e ja ta uma mocinha...kd nossos bbs? Buáaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Mas eu adoro tb o jeito q eles se comunicam com a gente...tão gostoso...

    Parabéns pela família linda viu amiga...Deus abençoe vcs por todo sempre! Bjsssss Pro Memel, pro Lu e pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa querida!!

    Vim retribuir a visitinha, viu? adorei! pois é, menina, aqui no RS quem mora perto de campo, na praia corre o risco de aparecer esses bichinhos horriveis, morro de medo deles, mas, temos que nos acostumarmos, pq nao tem nem o que fazer e se eu tiver que me mudar, tbm corro risco de ir pra uma outra casa que tbm tem o mesmo problema, entao, o jeito é criar galinha e ficar de olho neles... Esses dois sapequinhas sao seus filhos? sao lindos!! mas que danados!!! eles devem dar muito cansaço em vc, viu? parabens pelos filhotes , sao coisas mais queridas!!!
    Em relaçao ao tapete, consegui fazer a troca, mas foi dificil convencer a gerente, mas, graças a Deus sai de lá com o que eu queria. Mais tarde eu coloco a fotinho dele pra vc ver, esta bem?

    bjoquinhas!!

    :***********************

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro seu filhote muitas felicidades pra ele!!!

    Depois passa lá no blog que tem sorteio....

    Cecília dentrodareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!!
    Que bom q me achaste, porque eu te sigo a um tempinho já, mas com o problema na internet e depois no computador fiquei ausente.
    Acabei de resgatar meu filho, sim, ele teve alta agorinha, prometo acompanhar mais tua família. Teus anjinhos são lindos, mostra logo a festinha do pequeno.
    BJINHOSS E UMA ÓTIMA SEMANA!!!
    meularminhadocevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parabéns pro seu garotão!!!
    Deus continue abençoando essa familia linda e feliz!!!

    bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou da escolha, esse negocio de decoração é meio complicado pra mim, que bom que acertei!! estou tentando ficar chique me metendo em decorar a casinha, pq se nao sao as pesquisas na net, visitando as amigas de que tem bom gosto a minha casa ia ser inteirinha rosa com lilas (hahhahahhahahha). Vc viu o sofa que era com capa lilas? a minha cozinha antiga tinha parede amarela e o armario verde, uma loucura... kkkkkkkkk.

    Tenha um otimo dia!!

    bjocas!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, seja bem vinda! Também já estou te seguindo! bjo

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...