7 de fevereiro de 2012

2

Fofa demais!

Quem tem um animalzinho de estimação, sabe do que vou falar!
Eles são nossos amigos incondicionáveis, sempre estão felizes, desde que bem cuidados é claro! E olha que aos meus 3.1 (quase 3.2, abafa o caso!) de vida, já tive de tudo que possam imaginar! Seja qual raça, qual espécie, são sempre uma alegria em qualquer casa. Duvido que você nunca teve pelo menos um peixinho! E que nunca falou com ele! Nunca estamos só. O cachorro em especial, é meu preferido.
Tive 5 cães, a Xuxa (pastor alemão), O Tchukey e a Cherry (poodles), a Baby (maltes) e hoje a Cacau (sharpei), já tive 2 tartarugas terrestres (o Godofredo e a Tieta), 1 tartaruga aquatica (a Juju), já tive até galo, na verdade ele era um pintinho, desses que se compra na feira, mas ele cresceu e não deixava eu e meu irmão sairmos para brincar no quintal, porque ele corria para nos bicar o calcanhar. Ele era terrivel. Mas como ele começou a voar minha mãe ficou com medo que chegasse aos nossos olhos e conclusão..... Foi pra panela! Mas ficamos com tanta dó que ninguém comeu o coitadinho!. Tive 3 calopsitas (o Bethoven 1, que fugiu pela sacada depois de 3 meses conosco, depois compramos o Bethoven 2 que fugiu na casa de praia depois de 1 ano conosco, e o Bethoven 3 que morreu depois de 15 dias conosco. Sem contar os peixes Beta que tivemos. Bom deu pra ver como amo animais.
Hoje a Cacau completa nossa família, ela com aquela carinha de dó, ninguém aguenta! Confesso que dá muito trabalho, principalmente quando se quer fazer uma longa viagem, mas tudo compensa!
Bjaum e Denuncie maltratos a animais!
Parabens Filhota canina pelos seus 11 meses de vida!!!

Essa é a Cacau - nossa bebê Sharpei de 11 meses

2 comentários:

  1. Olá :)
    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo.

    Ai que linda que é a Cacau. Aqui em casa temos a Charlote, nossa yorkie que é muito amada.

    Amo, amo, amo animais!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Menina do céu, qtos bichinhos vc já teve né????
    É tão bom, eu adoro cachorro, hj lá em casa temos apenas um peixinho beta que se chama Dolly, ele tem quase 2 anos com a gente acredita?????


    bjs

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...