15 de novembro de 2011

10

A Primeira vez!

Ola!
A primeira vez a gente nunca esquece neh???
rs...
Tão pensando bobagem nhe?
Esta noite foi nossa primeira vez!!!
Hum?
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Que dormimos no apêeeeeeeeeeeeeee! Viva!
As crianças vieram antes de Caraguá, por conta da chuva, e já vieram direto pro apê, pois já não tem mais nada deles no apê velho! 
Então eles chegaram, tava tudo arrumadinho no quarto deles, com as roupas de cama nova, tudo limpinho!
Usei a Lava e Seca pela primeira vez, alguém poderia me ajudar? Como faço para interromper quando as roupas estão com amaciante? É que eu gosto de deixar pelo menos 30 minutos de molho para as roupas ficarem mais cheirosas e macias. Elas saem quase secas, por conta da centrifugação que é ótima, mas nem taaão macias. Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida! Quando ela terminou de lavar as roupas... começou a tocar musiquinha! Que meiga!
Aí começou a saga do banho! Fui no meu banheiro e a ducha não esquentava de jeito nenhum, eu e o Lu fizemos o teste na água quente da pia da cozinha e esquentou, mas minha ducha nada! O pior é que ainda está sem box, aí ficou aquela beleza! O banheiro que tava limpinho!.
Então fomos tentar no banheiro do Lu, e esquentou! Não pensei duas vezes e me joguei no banho! Não curti muito pois sem o box, só pensava na molhadeira do banheiro!
Também, fiz uma comidinha rápida para mim, pois não tinha comido nada o dia todo, além do nervoso que passei, vou contar:
Como disse, marido está no Espirito Santo e por lá a Tim é quase nula, quase não tem sinal, conseguíamos nos falar de vez em quando, mas temos que dar pelo menos o Bom dia, e o Boa noite! diário.
Pois bem, no domingo nos falamos as 16h, e por volta das 20h tentei ligar para ele e deu caixa postal, permaneceu assim até as 22h (até aí eu estava na normalidade, sem preocupações). Até que deu 23, 24, 1 da madrugada e nada de conseguir contato! Cochilei e as 3 da madruga acordei, tentei novamente e nada. Pensei: " Ele deve ter ficado sem sinal. Pela manhã nos falamos e dormi"
As 7h30m acordei (geralmente nos falamos este horário quando ele está viajando), mas ainda estava dando caixa postal. Pronto! Entrei em desespero e pensei no pior, comecei a chorar sem parar pensando no que poderia ter acontecido. Pensei em ligar pro meu pai, para ver se buscava alguma informação na Polícia (ele é militar, assim como minha mãe), mas ao mesmo tempo não queria preocupar mais ninguém. Resolvi ir pro apê novo, pois meu not estava lá, para pesquisar alguma informação (acidentes (é pensei nisso sim), qualquer coisa que me desse uma notícia). Cheguei lá as 9h45m, e quando subi no apê recebi a mensagem de que ele tinha me ligado! Ufa que alívio, retornei a ligação e só dava caixa postal, hora chamava e ninguém atendia. Ai que desespero, não parava de chorar! E as 10h50m ele me atendeu! Nossa quase morri. Ele até se assutou com meu estado no telefone, e explicou que lá não funciona, e que tinha me ligado mas deu caixa postal (eu estava no 2º subsolo da garagem do apê e não funciona o celular) e que depois sem querer ele acionou o modo vibratório.
Nossa eu dei uma bronca nele, poxa se o celular não funciona, desapega! Procura um orelhão, o telefone do hotel e me liga (depois da invenção do celular o ser humano ficou preguiçoso, se ele não funciona, não tenta outros meios, fala sério!) Não posso ficar sem notícias dele!
Ele me pediu desculpas e adorou a situação. Hã? É adorou, pois ele achou linda a prova de amor, com tamanha preocupação! Pode?
Que sufoco meninas! Marido é muito pentelho, mas sei que ele é minha vida! A minha alma gemea, a pessoa que escolhi pra dividir todos meus momentos! Eu amo esse homem!
Então voltando ao assunto da primeira vez: Eu tive que dormir no enorme sofá! Ainda não tive quem trouxesse nossa cama. Mas foi bom, nosso sofá é muito confortável. Minha mãe até comentou ontem: "-Este sofá é tão confortável que enquanto você for na cozinha fazer café pra visita, ao voltar vai encontrá-los dormindo de conchinha...kkkkkk"
Bjaum e ótimo feriado!

10 comentários:

  1. Nossa que bom saber disso ne uma sonho que se torna realidade!
    foco feliz por vc querida um beijo grande em todos e agora e so alegria!

    beijos..

    Vanessa Conte
    modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que alegria poder desfrutar da casa que tanto sonhamos...não vejo a hora de ir pra minha tb.
    Nossa vc passou um sufoco hein...eu tb fico assim de vez em sempre..rsrsrs...meu marido viaja muito e quantas e quantas vezes ficamos sem comunicação, essa tal de Tim é fogo...mas ele sempre me liga e fala quando está saindo de retorno, então fico mais sossegada, assim posso ter uma previsão da chegada. Fiquei feliz que deu tudo certo.
    E os príncipes já se recuperaram bem?? espero que sim.
    Bom já falei demais..hehhee..
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    que maravilha heim!!
    agora é só colocar tudo em ordem ao pouquinhos e curtir a casinha nova :)
    Bom feriado a vcs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Menina, que sufoco! Por que será que a gente sempre pensa no pior, né?Rs

    Até eu fiquei com vontade de deitar nesse sofá pra esperar o café!rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que bom você já Realizou seu Sonho querida!
    Estou super feliz por vocês, e quanto ao maridão o meu é a mesma coisa.
    Tem vezes que briga comigo só porque não liguei pra desejar boa noite.
    Outras vezes não dá noticias o dia todo!

    Realizando sonhos...

    ResponderExcluir
  6. Ai que gostoso, dormir na casa novaaa...que delicia...
    MAis fiquei curiosa pra ver esse sofá...quero dormir nele tb...rsrs

    bjus queridaa...e mtas noites confortaveis na sua nova casinha...bjuss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho e pela visita viu?
    Eu sonho com a primeira noite na minha casa, deve ser maravilhoso!!!
    Parabéns por mais esta etapa concluída na sua vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. não vejo a hora de chegar a minha primeira vez...

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia!!!! Imagina quando vc puder dormir na sua caminha? E com o Maridão, que é bem melhor, né? hehe
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  10. Que alegria!! eu sonho com esse dia chegando na minha vida!!!!kkkk
    beijão

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...