16 de agosto de 2011

4

Reza que passa...

Tô meio desanimada com tanta espera e nada!!! Parece que esta semana tem novidades, mas creio que seja lá pro finalzinho mesmo. Aiiii, hoje recebi telegrama da loja dos moveis planejados dizendo que temos que agendar a entrega dos moveis...ai, ai, ai, ai, ai... E agora???? Reza que passa...rs...passa nada, tem é que agendar mesmo, ou vou ter que pagar 100 pilas diarios pelo armazenamento! Ui...bolso reclama!
O prazo é ate sabado, entao vou usar ele é claro, e torcer para poder agendar para o proximo sabado, aí ganhamos um tempinho mais neh! Hj levei filhotes para atualizar os RGS, pois ainda eram ANALFABETOS! Tambem só tinham 6 meses quando tiraram, e me coçou para ja solicitar a ligação de luz do ape...mas como tenho que voltar lá na 6ª para buscar os documentos, faço isso. E daqui do ape menor, eu vou ver minha sacadinha do ape novo acesa!!! E quem sabe com a chave na mão! Será??? Assim ó.... rs!

4 comentários:

  1. Oi amiga
    sei bem oq está passando, pois me ocorreu a mesma coisa..mas no final td da certo, vc vai ver.
    Boa noite
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor sou do blogueiras u... vim conhecer e adorei seu blog ja estou te seguindo te convido para uma visitinha e tambem para participar do meu sorteio preciso da ajuda de todas para que esse sorteio seja um sucesso beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Atualizar o RG ninguém merece. Toda aquela burocracia de novo... Sua história está demais.
    Adorei te ver participando lá do sorteio no meu blog.
    Se vc puder divulgar tb, ficaria mais feliz ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha, pensa que o pior já passou e você está pertinho de acabar! Se Deus quiser vai dar tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...