23 de agosto de 2011

4

Orem por nós

Gostaria de agradecer a todas as novas amigas que fiz atraves deste blog viu! Adoro os recadinhos, as visitinhas, a força de todas! Estamos nesta expectativa horrivel de pegar as chaves... e o clima em casa anda meio pesado. Familia está estressada com tudo. O ape menor que não vende, as chaves que não saem nunca. Orem por nós estamos precisando de mais carinho e muita oração. Bjs em todas!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. ôh querida, tenha fé que td se resolve!!
    Bom dia pra vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo e vai ver como daqui a pouco tudo vai estar resolvido... Torcemos por vocês!

    ResponderExcluir
  3. Legal ler essas coisas. To passando por tudo isso agora...
    Demos nosso ap como parte do pagamento e agora é todo aquele trâmite cansativo da CEF...porém quarta feira, o Engenheiro vai no ap q compramos fazer a vistoria (meu Deus, toma q esteja tudo certo!!!). Nossa como essa fase de expectativa é difícil né? To lendo e sentindo tudo isso q vc sentiu!!! É bom pq me dá forças para acreditar ainda mais em deus e seguir em frente. bjs e obrigada por dividir conosco estes momentos tão agradáveis! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. @Katia Figueredo
    Oi linad! É a espectativa é terrivel, mexe com o humor, com a relaçao em familia, mas tudo faz parte do aprendizado. Sabe chegamos a vender o imovel no inicio de 2011, e nao deu certo, acabou que só conseguimos em setembro. Na verdade foi duro o ano todo de 2011, mas bem no finalzinho.... conseguimos nos mudar e deu tudo certo, na verdade ainda falta receber 40% da venda do imovel, que deve ocorrer ate o fim do mes! Não é mole não, mas guenta firme!!! bjaum e que bom que esta gostando do nosso cantinho!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...